sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Portugal no Guinness com a maior doação de roupa do mundo


Portugal atingiu o recorde do Guinness com o maior estendal do mundo, iniciativa que conseguiu recolher em seis semanas 101.240 peças de roupa para serem entregues a mais de 20 mil pessoas carenciadas. A representante do Guinness World Records esteve em Portugal, na semana passada, para entregar a certificação da campanha da maior doação de roupa a nível mundial.

Em seis semanas foram recolhidas 101.240 peças para serem entregues a mais de 100 instituições de solidariedade, chegando a mais de 20 mil pessoas carenciadas, segundo uma nota conjunta da Multi Mall Management, empresa que gera 12 centros comerciais em Portugal, e da instituição de solidariedade social Entreajuda, promotoras da iniciativa.

O nosso pais não é só coisas más, temos que dar valor a iniciativas como estas! São boas iniciativas e demonstra que nem todos olham a penas para o seu proprio umbigo. Vale a pena divulgar este genero de noticias! Vamos olhar para o que é bom e pensar positivo em vez de estarmos sempre a falar mal e a cabisbaixo. Olhar para a frente e tentar dar valor ao que de bom ainda existe!

Sem comentários:

Enviar um comentário