sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Os MONSTROS existem quando se pronuncia a palavra VIOLAÇÃO!

Esta noticia chocou-me imenso, todas chocam, mas este genero de crime é aquele que acho mais desprezivel, ate me atrevo a dizer nojento. Nunca achei normal uma violação, fosse de que género fosse, desde bébes, a adolescentes, a idosos, tudo, é algo que supera toda a minha capacidade de aceitação. Porque que é que um PAI, viola a sua filha?! Prazer, suponho?! Peço desculpa pela minha frontalidade, mas prazer arranja-se nas prostitutas, esse é trabalho delas, dar prazer a quem o procura... agora um pai abusar sexualmente da filha?!! Qual será a sua motivação?!! Alguem me é capaz de esclarecer sobre este assunto?!! é que fico indignada com resposta ou sem ela, porque nada disto me entra na cabeça.


Esta noticia passou na televisão, nomeadamente no canal da sic,penso eu. O título desta noticia é "Raparigas violadas 3600 vezes pelo pai", e a sua história comoeça desde os 5 anos de idade, duas irmas foram abusadas sexualmente pelo pai, um homem com 46 anos. Durante 12 anos este MONSTRO obrigou as filhas a practicarem consigo, relações sexuais com sexo oral, vaginal e anal, sem qualquer tipo de protecção. As meninas choravam e pediam consequentemente ao pai que parasse, mas ele pouco se importava com esse pedido, só queria apenas uma coisa, satisfazer o seu prazer, acabando o acto sexual nos corpos das meninas.
Eu nem imagino, nem tenho essa capacidade de sentir o que estas duas raparigas quase da minha idade sentem, pensam, como será passar estes anos todos em sofrimento, tanto físico como psicológico?! Deve ser algo indiscritivel, não dá para descrever...
Relativamente à punição que este homem teve, se acho correcta?! Não, porque vai para uma prisão, tem comida, roupa lavada, lugar onde dormir, todas as mordomias que se tem cá fora, claro visto por um prisma diferente, e tambem estou consciente que irá sofrer muito lá dentro, secalhar vai saborear um pouco do que fez às filhas, mas acho pouco, muito pouco, mas tambem não concordo com a morte, porque considero que este metodo de punição é leve, isto é, sofre, claro, mas esse dor é momentanea e este tipo de crime deve ser punido de acordo com o sofrimento que causou a outra pessoa, e a morte é muito leve e rápida para o crime assim...
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto, que "genero de castigo"merece este monstro, este homem que autotitula-se de pai?!! Qual a vossa opinião sobre este tema?

Sem comentários:

Enviar um comentário