sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Juiz bate violentamente na filha deficiente

A filha de um juiz norte-americano especializado em casos de Direito da Família divulgou um vídeo chocante, gravado em 2004, em que é espancada pelo pai, que lhe bateu inumeras vezes com o cinto, apenas porque soube que a filha tinha por hábito dazer alguns downloads na internet.  A jovem sofre de uma ligeira paralisia cerebral e este suposto "pai" recorre ao uso do cinto para punir a filha por algo que é ilegal, mas e a acção que ele tomou perante a filha não deveria ser punida tambem?! Não é normal o próprio tratar assim uma filha, não sei o que se passa na cabeça dos pais, das pessoas para tomar atitudes deste género.
É assim eu não acho mal dar-se uma palmadinha a um filho, que se portou mal ou desrespeitou alguem, eu própria levei umas palmadas quando era mais nova e agora vejo que foram bem merecidas, pois nenhum dos meus procedimentos foram correctos , mas sinceramente há abusos, mas abusos graves, como este, uma coisa é uma palmada para aprender que se errou, outra é bater violentamente a alguem, que é este o caso.
Sim, há casos bem piores, é verdade, mas este caso intriga-me pelo facto deste "pai" ser juiz e o seu trabalho é constantemente julgar e punir alguem pelos erros que se compete, mas a punição deverás diferente deste género. Tendo em conta o historial clinico que a filha apresenta e como é obvio o homem tem o conhecimento, a maneira como distribui o castigo à sua filha é revoltante, o que leva também a por em causa a sua faceta profissional e o seu comportamento no dia-a-dia. São situações que me revoltam, mesmo que tivesse feito uma grande asneira não é esta educação e ensinamento que se deve dar aos filhos, existe inumeras maneiras de demonstrar aos filhos como não devem cometer novamente o mesmo erro, não é preciso chegar a este extremo, por amor de deus!!
Pessoal é mais um link do ainanas, não consegui colocar aqui o video, mas eu coloco o link para quem quiser ver o video. http://ainanas.com/must-see/juiz-espanca-violentamente-a-filha-com-o-cinto/

Sem comentários:

Enviar um comentário