quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maltratar animais também é um crime!

Cinco cães estavam num buraco e tinham marcas de queimaduras...
Cinco cachorros estavam presos num buraco coberto com entulhos e mato estes animais foram vítimas de maus tratos e seriam queimados vivos e ninguém foi preso.
Pensa que o conceito de crime é só relacionado a humanos? Não, não é, os animais sofrem tanto nas mãos de os humanos, desde abandono, maus tratos, abusos, etc. Não são seres humanos, certo, mas não são coisas que se podem magoar quando nós estamos chatiados ou irritados com alguma coisa, não são um saco de boxe onde se possa descarregar as energias. Eu tenho dois animais e achos maravilhosos, são uma companhia perfeita, não sei como é possível as pessoas fazer estas coisas e piores a animais. Eu passei alguns momentos da minha vida ou a minha cadela, rafeira, foi a minha companhia, sempre, brincava com ela, dançava com ela, fazia tudo, e reparem, sempre que estava triste, ela subia para o meu colo, colocava uma patinha num ombro e a outra no outro ombro, e deitava o focinho encostada a minha cabeça, uma espeçie de um abraço, é veridíco, aconteceu imensas vezes, isto é mais do que muitos humanos já me fizeram. Tenham respeito pelos animais, não os querem, não os tenham, mas não os abandonem nem os maltratem. Viram aquelas noticias todas sobre os cães, cujo o dono deles morreu e eles não saiam de onde estavam os seu donos, são leais e estam sempre lá para nós. Seja consciente e prudente nas escolhas que fazem.

Sem comentários:

Enviar um comentário