sábado, 26 de novembro de 2011

A diferença é um crime?!



Ninguém tem o direito de matar ou julgar alguém, seja porque razão for! Acho inacreditável que algo como isto aconteça nos dias de hoje.
Este homem foi brutalmente espancado e queimado vivo, não por uma, não por duas, mas sim por varias pessoas, e querem saber qual a razão? SIMPLESMENTE PORQUE ESTE HOMEM ERA HOMOSSEXUAL! É um vídeo chocante e preocupante, mas que é bem real.
 Em certos países do continente Africano existe a lei de que o sexo homossexual é ilegal e sabem que mais? Quem tivesse o conhecimento de alguém que é homossexual, ou poderia ser, tinham que fazer uma denúncia à polícia dentro de 24 horas, isto é ridículo!
Neste vídeo dá para ver o medo e terror no rosto deste rapaz e por cada vez que alguém lhe batesse saberia que o seu fim estava próximo. Mais uma vez o pior de tudo, é ver como as pessoas são insensíveis, ao ponto de nem sequer tentarem ajudar! O pobre rapaz tentou proteger-se de todas as maneiras, arrastando-se, gritando, esperneando tudo, mas teve o fim trágico nas mãos destes supostos “justiceiros”…

Imagine que era totalmente contra os homossexuais e era o seu pai, o seu filho, o seu amigo ou simplesmente alguém que faz parte da sua vida, que estava no lugar deste rapaz a ser brutalmente espancado ate à morte. O que faria? Pagava bilhete na primeira fila para ver este triste espectáculo? Pense e reflicta bem sobre os seus princípios.
Ser gay é alguma coisa monstruosa? Será que estes animais que o espancaram não têm qualquer tipo de princípios ou sentimentos, ou simplesmente eles não são pessoas mas sim puros monstros?
Gostava muito que alguém me respondesse a estas 3 últimas questões, porque cada vez mais me pergunto – é assim que desejamos viver? Até os animais são capazes de ter mais princípios e sentimentos do que alguns seres humanos.

7 comentários:

  1. Pergunta a proprietária do blog, vale a pena seguir este blog? Gostei do que vi.

    ResponderEliminar
  2. Sim, penso que vale a pena seguir este blogue. Existirá sempre uma opinião muito própria sobre o assunto em questão, mas tenho a certeza que vale a pena continuar a segui-lo. Espero não desiludir.

    ResponderEliminar
  3. Com certeza, então sempre estive cá estarei atento aos seus próximos posts, boa escrita.

    ResponderEliminar
  4. Respondendo as 3 questões do teu texto. Provavelmente também seria massacrado até morto por tentar ajudar mas ao menos tentava e seria digno morrer a tentar ajudar alguém que estava a ser brutalmente espancado por ser diferente. Sinceramente, não aceitava muito mas agora percebo e não acho uma coisa monstruosa, são humanos e têm sentimentos com o passar do tempo habituei-me e vou aceitando e respeitando cada vez mais. Quanto aos autores dessa maldita cena, são pessoas sem sentimentos, monstros com fome de fazer algo que os alimente.
    É chocante e o mais ridículo disto tudo é que eram tão animais ao ponto de filmarem o que se passou (a pessoa que o fez podia muito bem ter ajudado, qualquer pessoa podia) mas não, para alguns era indiferente porque a pessoa em questão era Homossexual. A mim preocupa-me, porque pode fazer com que muitas que queiram assumir a sua sexualidade se escondam com medo, porque sabem que há animais que são capazes de fazer este tipo de coisas, estas pessoas não têm sentimentos? Será que se fosse algum familiar deles teriam a mesma atitude?

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela sua opinião.
    Ainda bem que existem pessoas capazes de evoluir consoante a evolução do mundo e tudo o que está implicíto nele. Cada um esta livre de fazer a sua escolha independentemente de qual seja, pode-se não concordar, mas ao menos que se respeite.
    Não acredito que em todo o mundo se trate as pessoas "diferentes" desta maneira, visto que já conheco um grupo alargados de pessoas que tem uma mente aberta, num mundo que se autotítula de evoluido e que está cada vez mais retrogado.
    Mais uma vez obrigada pela sua opinião e participação no meu blogue.
    Espero por si nas proximas publicações.

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer, foi um tema que eu vi, gostei e achei que seria bom dar a minha opinião. Tenho certas dúvidas que no resto do mundo a maneira de tratar as pessoas diferentes seja outra que não esta, quer dizer até pode haver mas estes vídeos para quem não tem sentimentos pode ser uma grande fonte de inspiração. Mundo evoluído,onde? Acho que estamos a voltar ao passado, se calhar ainda não era nascido é um risco falar do passado assim mas em tempos as pessoas diferentes (poucas, muito poucas) que assumiam a sua sexualidade também não eram bem tratadas.

    ResponderEliminar